Branqueamento dental em casa usando gel

branqueamento dental em casaPode  branquear os dentes na sua própria casa utilizando um molde e um gel branqueador.

Na clínica dentária é concebido um molde da boca do cliente e com base nesse molde é produzida uma moldeira completamente transparente ajustada por completo à boca do cliente.

Também poderá comprar a  moldeira dentária e utilizando água quente num procedimento muito simples poderá criá-la à imagem dos seus dentes.

Encontrará estas moldeiras, ou melhor, a moldeira base que lhe permitirá realizar um molde dos seus dentes, nas casas da especialidade, mas também na Internet, nomeadamente no eBay onde conseguirá preços mais baixos.

Em casa, e diariamente no horário que o cliente preferir e durante pelo menos uma hora, este colocará a moldeira revestida interiormente com o gel branqueador.

Momentos para aplicar o gel de branqueamento dental

A moldeira é bastante confortável e graças à ausência de cor é também completamente discreta. Poderá ser usada após o jantar enquanto vê televisão, ou até mesmo a dormir e não advém qualquer efeito nocivo do seu uso para além da duração estipulada no tratamento, que geralmente é de 60 ou 120 minutos diários.

O procedimento deverá ser repetido durante 2 semanas, ao fim das quais os resultados são evidentes e não costumam diferir muito do branqueamento dentário a laser.

Eis como de forma muito simples poderá realizar o branqueamento dental em casa.