Soluções caseiras para branquear os dentes

soluções caseira para branqueamentoSe ainda experimenta resistência à realização de um branqueamento dentário. Se ainda não está convencido da eficácia e até do baixo custo do tratamento. Fique informado sobre mais algumas dicas para diminuir o o problema do amarelecimento dos dentes.

Estamos certos que mesmo que elas funcionem consigo, acabará por fazer um branqueamento dentário a laser, ou por branquear os dentes usando o gel branqueador e a moldeira em casa.Deve então lavar os dentes uma vez por semana com uma mistura feita de água e uma colher de bicarbonato. Outra sugestão passa pelo uso da casca de laranja: esfregue os dentes com a parte interna branca da casca da laranja.

Há ainda quem refira que fazer bochechos com água tíbia com limão e proceder à escovagem dos dentes três vezes por semana com esta solução também dá bons resultados.

Preventivamente, não se esqueça, evite a ingestão de açúcar, retire da sua dieta alimentar os ácidos, e passe a consumir essencialmente muitos cereais, muita fruta e legumes.