Dentes amarelos: deixar de ter

dentes amarelosNão precisa de conviver eternamente com o amarelecimento dos seus dentes. Se tem dentes amarelos pode por quase nada fazer um branqueamento dentário e obter os dentes brancos que gostaria de ter e que os outros passariam de certeza a apreciar em si.

Ao acabar com os dentes amarelos melhorará a sua autoconfiança e autoestima e verá que passará a sorrir bem mais vezes. Saberá por certo que sorrir faz-nos bem em todos os aspetos.

Não subestime o simples facto de deixar os seus dentes amarelos e passar a ter um sorriso branco e aberto – o sentir-se bem consigo é algo muito motivador para a sua vida e para a interação com os seus familiares, amigos e colegas de trabalho. Verá que encara melhor os desafios que lhe são colocados no dia-a-dia, pois terá mais confiança em si e passará para os outros uma imagem mais agradável.

A ausência de dentes amarelos contribui decisivamente para construir uma boa imagem

“Inveja” a brancura de dentes que vê nas atrizes das telenovelas e dos filmes? Gostava de poder sorrir como elas? Saiba que está perfeitamente ao seu alcance.

A alternativa mais barata é a que passa por algumas receitas caseiras, truques e dicas que aqui lhe apontamos.

Uma segunda alternativa ainda assim muito barata é a que passa pela compra de produtos de branqueamento, mais propriamente gel de branqueamento com a concentração que desejar, e moldeiras dentárias que lhe permitam aplicar o gel de forma bem ajustada aos seus dentes.

Compre estes produtos no eBay. Siga os links que lhe apresentamos. Ficam muito mais baratos que adquirindo os geles branqueadores aqui.

E ficam muito, mas mesmo muito mais barato que adotar a terceira alternativa – mais cara que as duas apontadas anteriormente, mas mesmo essa, hoje em dia, já não tão cara quanto isso.

A 3ª hipótese passa por realizar o que comummente ficou conhecido como um branqueamento dentário a laser. De laser na realidade não tem nada, mas traduz-se na realização do tratamento no dentista ou numa clínica dentária.